rss

A Faculdade de Educação recebeu no período de 08 a 11/05/2011, a visita de representantes do Inep/Mec para reconhecer o curso de Licenciatura Plena em Pedagogia - Formação de professores em áreas de assentamentos no nordeste. O curso foi reconhecido com a nota máxima 5.
O curso foi criado pela Resolução nº 04/Conselho Universitário de 12 de novembro de 2004, para atender ao Programa para formação de educadores nas séries iniciais de ensino fundamental, educação de jovens e adultos e gestão de sistemas, unidades e projetos educacionais de escolas do campo/MST em serviço. Foram ofertadas 110 vagas, contemplando os Estados do Ceará, Piaui, Rio Grande do Norte e Paraíba.
O perfil do egresso proposto no PPC, o profissional deveria ter a docência como base obrigatória de sua formação e identidade, atuando nas áreas de reforna agrária, no ensino de 1ª a 4ª séries, na educação de jovens e adultos, na organização e gestão de sistemas, unidades, projetos educacionais de formação humana e na produção do conhecimento.
Fonte: Diretoria da Faculdade de Educação - (fone: 85 3366 7665)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário :)