rss

Nossa Semana de Pedagogia, que se realizaria entre os dias 10 e 14 do mês de maio, foi adiada para o segundo semestre de 2010, nos dias 23 a 27 de agosto. Tal mudança é necessária para que haja maior envolvimento de toda a FACED. Um dos objetivos da III Semana de Pedagogia é trabalhar as linhas de pesquisa da pós - graduação da FACED, além da oferta de oficinas e mini - cursos sobre diversos assuntos que envolvem a área de educação. As reuniões de organização da Semana são realizadas todas as quintas - feiras às 18h30, os interessados em colaborar podem comparecer ao C.A. Paulo Freire, com nova sede próxima à quadra de esportes da FACED.

Nesta quarta - feira (05/05/2010) realizaremos nosso encontro quinzenal, no qual discutiremos as ideias expostas por Saviani no livro Escola e Democracia. Este livro foi utilizado no processo seletivo do PET, a partir do qual pudemos perceber certa dificuldade na compreensão do conteúdo, por isso o escolhemos como objeto de estudo no PET.

O PET Pedagogia passou, no mês de março último, por um processo seletivo no qual foram selecionados oito alunos do curso de Pedagogia,sete destes para integrarem o grupo a partir do mês de abril de 2010 e o oitavo colocado, a partir de agosto de 2010. Gostaríamos de parabenizá - los pela conquista. Os aprovados são: Dayanilda Nascimento Maria Viviane dos Santos Natália Casteloi Branco Neilyanne Alameida Renata Timóteo Thalyta Vasconcelos Yasodária Mota