rss

Faltam 20 dias para a realização do I Simpósio PET Pedagogia cujo tema será: O Pensamento Pedagógico Hoje. O evento ocorrerá de 13 a 16 abril de 2011, na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará e tem como finalidade apresentar e discutir acerca dos atuais diálogos e perspectivas do pensamento pedagógico, que baseiam e fomentam a discussão pedagógica.

O Simpósio PRORROGOU O PRAZO DA INSCRIÇÃO DE TRABALHO ATÉ DIA 31/03. O trabalho deve ser enviado para o e-mail: ufcpetpedagogia@gmail.com
As normas dos trabalhos e os eixos de inscrição se encontram no site do Simpósio; https://sites.google.com/site/pensamentopedagogico/home/inscricao

O valor das inscrições para apresentação de trabalhos e de ouvinte até 31/03/2011 são: para estudante, R$ 10,00; estudante da Pós-Graduação e Profissionais, R$ 15,00.

A programação contará com a conferência de professores renomados da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal da Paraíba.

O Simpósio conta com o apoio e patrocínio da Universidade Federal do Ceará, do Centro Acadêmico Paulo Freire, da Editora Paulinas, Editora Paulus, Editora Vozes e do Sesc-ce.

Para mais informações acesse o site: https://sites.google.com/site/pensamentopedagogico/home/palestrantes