rss

O PET Pedagogia está organizando o seu I Simpósio, onde o tema tratado será: O Pensamento Pedagógico Hoje, que ocorrerá de 13 a 16 abril de 2011, na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará. O evento tem como finalidade apresentar e discutir acerca dos atuais diálogos e perspectivas do pensamento pedagógico, que baseiam e fomentam a discussão pedagógica. A temática do Simpósio perpassará pela apresentação de estudiosos da área e perspectivas pertinentes.

O público alvo estimado compreende os graduandos do curso de pedagogia da Universidade Federal e das demais faculdades e universidades públicas e privadas do Estado, os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Educação, as Licenciaturas da Universidade Federal do Ceará, além de pesquisadores, professores e pedagogos e demais profissionais da educação

O Simpósio O Pensamento Pedagógico Hoje tem como objetivo apresentar e discutir estudiosos e perspectivas que fomentam discussões pedagógico, proporcionar espaço de interação entre estudantes, pesquisadores, professores e demais interessados na educaçã o, oportunizar aos estudantes interessados espaço para apresentação dos seus trabalhos, discutir e refletir sobre o pensamento pedagógico e a prax e ampliar as discussões sobre a educação, pesquisa e a prática docente.

Durante o I Simpósio do PET Pedagogia haverá palestra de abertura, mesas redondas, apresentação de trabalho , oficinas e mini-crusos, além de espaços para apresentação de cultura e arte.

Para maiores informações acesse: https://sites.google.com/site/pensamentopedagogico/