rss

O PET Pedagogia está organizando o seu I Simpósio, onde o tema tratado será: O Pensamento Pedagógico Hoje, que ocorrerá de 13 a 16 abril de 2011, na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará. O evento tem como finalidade apresentar e discutir acerca dos atuais diálogos e perspectivas do pensamento pedagógico, que baseiam e fomentam a discussão pedagógica. A temática do Simpósio perpassará pela apresentação de estudiosos da área e perspectivas pertinentes.

O público alvo estimado compreende os graduandos do curso de pedagogia da Universidade Federal e das demais faculdades e universidades públicas e privadas do Estado, os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Educação, as Licenciaturas da Universidade Federal do Ceará, além de pesquisadores, professores e pedagogos e demais profissionais da educação

O Simpósio O Pensamento Pedagógico Hoje tem como objetivo apresentar e discutir estudiosos e perspectivas que fomentam discussões pedagógico, proporcionar espaço de interação entre estudantes, pesquisadores, professores e demais interessados na educaçã o, oportunizar aos estudantes interessados espaço para apresentação dos seus trabalhos, discutir e refletir sobre o pensamento pedagógico e a prax e ampliar as discussões sobre a educação, pesquisa e a prática docente.

Durante o I Simpósio do PET Pedagogia haverá palestra de abertura, mesas redondas, apresentação de trabalho , oficinas e mini-crusos, além de espaços para apresentação de cultura e arte.

Para maiores informações acesse: https://sites.google.com/site/pensamentopedagogico/

13 comentários:

  1. Oi, fui me escrever para o simposio e lá pede o número do deposito..então, deposito o dinheiro da inscrição em nome de quem?

  1. Iremos providênciar o número da conta. Falha técnica ...

  1. Olá,
    O simposio tera apresentação de trabalhos??E se tiver ,qual é o link das normas.
    Obrigada

  1. Sim o Simpósio terá apresentação de trabalhos. Acesse o site (link no final do post) e va na subpagina inscrção e procure por edital, tem um anexo.

  1. Quem comparecer na Terça-feira, 12/04: Noite Credenciamento – 18:00h às 20:00h e lANÇAMENTO DO LIVRO - O PENSAMENTO PEDAGÓGICO HOJE, ganha o livro? rsrs

  1. Depois que pagar ganha o livro :)
    rsrs

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E qnto o livro vai custar? Preciso de alguns para presentear!

  1. Qual o link para inscrever o trabalho?
    Obrigada!

  1. Bem, quanto ao preço do livro, não sei ao certo, vou buscar me informar.

    Já com relação a inscrição de trabalhos acesse este site: https://sites.google.com/site/pensamentopedagogico/

    Nele se encontra o edital, e as informações necessárias para elaboração do trabalho entre outras coisas.

    Faça a isncrição online e envie o trabalho para o e-mail ufcpetpedagogia@gmail.com

    Qualquer dúvida estamos disponíveis.

  1. como sei se o meu trabalho foi aprovado?

  1. Será publicado no site do Simpósio e neste Blog, além dos flanelografos.

  1. Pessoal quando vai sair os horarios e data de cada apresentação???

  1. Caso sua apresentação for modalidade poster será no dia 14/05 e o horário você decidirá no dia do credenciamento; e no dia 15/04 pela noite será modalidade oral.

Postar um comentário

Faça seu comentário :)